Contador de visitas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

07/05/10

Eu acho que hoje foi o dia mais parado que eu tive, really. O.O


Bem, como sempre, acordei as nove, mas só sai da cama as nove e onze -q. Dessa vez minha mãe não tinha levado o moldem \õ/. Foi bem parado essa manhã [cry].

Como sempre fui pra casa da minha vó e almocei lá. Hoje teve sopa de mandioca (6). O dlç -qq. Arrumei meu material e fui pra escola.

Lá , nossas duas primeiras aulas foram Leitura&Produção de textos/eca. Não fizemos nada de interessante, apenas escrevemos um texto cu para entregar para as nossas mamis/trash. Depois que eu terminei copiar o texto e ilustra-lo, comecei a mexer no cel, que é proibido na escola D:. Tava mostrando uma foto do meu ex, pra uma amiga, quando a profª pegou o cel/TNC. Só que ao invés de levar pra direção, ela me devolveu na hora que acabou a aula(ufa'), pois sou uma boa aluna na aula dela(idaí?). Enfim, depois que ela saiu, guardei o cel e fiquei esperando pela próxima aula, que não aconteceu, apenas foi adiantada pela profª de Artes, resultando em : última aula vaga.

No intervalo, fizemos uma roda de oração pra pedir que a Profª de Ciências, não chegasse pra 4° aula. E funcionou =B.

Na 4° aula fomos embora para as nossas casa e como sempre, esqueci meu fone de ouvido, e acabou não dando pra vir embora cantando as músicas do Restart, em um tom de voz quase que não impossível de se escutar KAAKOKOAKSAKSKSAS. Bem, meu dia acabou ai. Hum, acho pelo menos. Daqui a pouco vou pra casa da minha tia, aonde a maior parte da família se reúne (weeee). Bem, agora mesmo to indo -q




Beijos açucarados

&

Fui õ/

2 comentários: