Contador de visitas

domingo, 30 de maio de 2010

29/05/10

Uhul, eu voltei e trouxe um milhão de novidades *--*. Primeiramente, eu terminei com o meu namorado, o Yomi, enfim ele começou a namorar uma mina que plagiou meu blog OO'. Sim a menina plagiou meu blog. Sim, se você ficou passado com isso, estamos igualados.

Enfim, estou postando dia 30/05, mas o post é sobre ontem, ok?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem , meu dia começou bem parado, mas logo ficou agitado. Sim, eu dormi na casa do meu tio, pra quem não sabe, e se você não quer saber, morra -q.

Quando acordei, fui direto pro computador, aliás, nem sou viciada G.G. Deu umas 10:30, minha mãe foi me buscar pra ir pro inglês, aonde teoricamente, eu só estava com meu corpo, porque minha mente estava dormindo.

Fiquei lá até umas 14:00, My God, é tempo de mais não é mesmo??Eu fui pra casa depois do curso aonde fiquei no computar até 01:09 da madrugada, só saindo pra ir ao banheiro e para tomar água. ( depois dessa, você devem achar que eu sou uma viciada, não é mesmo?).

Aii *--*. Eu comecei a namorar um amigo meu do RPG, ele mora aqui perto da minha cidade e tem 17 ou 18 anos -q, sendo que eu só tenho 12 anos G.G. Poisé.

O Andy é um fofo, confesso. Ele tem os mesmo sonhos que eu . Ele quer ter uma familia grande e feliz. O nosso maior sonho é ter filhos, huum, e eu acho que quando o casal tem os mesmos sonhos, é bem melhor para o relacionamento, porque um vai completar o outro.



Enfim, acho que é só isso... Aé, eu to criando outro blog, para postar alguma história que eu to fazendo. Ela já tem 3 capítulos( o 3° é o maior , na comunidade que eu to postando a história, ele deu 3 posts enormeeeeeeeeeeeeeeeeeees ).


Beijos açucarados

The Crazy Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário