Contador de visitas

sábado, 8 de maio de 2010

08/05/10

Acho que hoje foi o dia mais parado da minha vida, aliás, não acho, tenho certeza ---'. Ai ai.



Bem, hoje eu acordei as 8:00, mas dormi de novo e acordei só as 11:30 D:. Quase cheguei atrasada no inglês. Bem, nossa teacher é ligada no 220 O.O. Mano, ela não parar de pular, dançar e falar G.G. Enfim, deu 14:00 e eu fui embora de carro( tempo bom, mas mãe coruja-q)

Passei a tarde inteira com dor de cabeça, e ainda fui obrigada a lavar a louça. Oh sim, caros leitores, eu lavo a maldita louça D:. Enfim, depois entrei só um pouco no PC e finalmente fui tomar banho. Eu ia comer pizza na casa da minha amiga.

Enfim, chegando lá, nós comemos e fomos esperar o namorado dela . Sabe o que aconteceu? Sim, eu fiquei de vela. Cara, não existe coisa pior que isso, ficar de vela ¬¬. Enfim, acabei de chegar em casa e to comendo \õ/ LOL. KAOAKSKLASKKAKSKAKS


Manoo, amanhã é dia das mães, então vou fazer dois posts. Um sobre meu dia e o outro sobre as nossas mães, que nos mimam muito e que nos dão muito carinho e coisas caras, tipo uma calça amarela e um coturno -q.


Beijos açucarados


The Crazy Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário