Contador de visitas

domingo, 9 de maio de 2010

09/05/10

Bem, primeiramente, Feliz dias das mães para todas as mães. Não importa se é adotiva ou biológica, o importante é que ambas são mães \õ//Uhul.


Hoje meu dia foi bem parado (cry). Bem, fomos comemorar o dia das mães na casa de uma das minhas tias( e a mais perua de todas kasmakaskaiks). Enfim, teve churras na casa dela e comemos muita asinha, para assim conseguirmos voar( ignora, é piada de Libanio-q). Enfim, eu não posso comer mandioca com sal( que merda) e sei lá, mandioca sem sal é muito ruim :s.
Bem, terminando de comer, fui pro computador e fiquei jogando alguma coisa que eu não me lembro o que é xD. Faz pouco tempo que cheguei em casa ou seja, meu dia acabou de acabar =s.


Nossa, isso que foi dia parado, mas enfim...



Beijos açucarados


The Crazy Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário