Contador de visitas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

10/05/10

Aaah, to tão feliz *----*. Tipo, primeiramente , queria dizer pro meu namorado que eu amo muito ele e que nunca o deixarei, e também, hoje é o nosso aniversário de namoro *3*.

Bem, a outra coisa é que eu descobri que meu ex, ta com ciúmes de mim. Bem, vou contar pra vocês: Lembra de sábado? Então, depois disso eu conversei com ele e perguntei quantos anos o primo dele tem e ele ficou todo bravinho *--*. Algum tempo depois, ele falou que estava com ciúmes. Que fofo *--*

Enfim, hoje meu dia foi meio parado e meu agitado. Mas acho que o "parado" se identifica mais com meu dia '-'. Passei a tarde inteira na casa da minha vó, tipo, eu nem fui na aula hoje *3*. Graças a Deus. Até pensei em ligar pro meu ex, sabe, chamar ele pra conversar. Tipo, ele mora umas duas quadras da casa da minha vó e isso facilita muito, mas acabei nem ligando G.G. Enfim, hoje eu também tive fisioterapia, mas isso foi de manhã e eu estava congelando... true true.

Ai, eu to morrendo de dor de cabeça x.x' , tipo, ninguém merece.... aia ai. Meu dia acabou faz um tempinho, mas acabei de chegar a uma conclusão: O dia só acaba quando dormimos e acordamos no dia seguinte -q/ filosofei -q


Beijos açucarados

The Crazy Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário