Contador de visitas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

06/05/10



Bem pessoas, hoje meu dia foi meio a meio. Meu lecal e meio... broxante hm'.

~~~

Meu dia começou assim: Acordei era umas 09:35( sendo que era pra ter acordado, merda de modo silêncioso do cel D:). Tinha Fisioterapia as 10:15, que se foda ._.. Fui tomar banho era umas 09:40 e sai era umas 10:04 D. Nem deu tempo de secar o cabelo ( bosta e lá na fisio tem ar D:). Bem, sequei bem poooooooooooooooooooooooooouco meu cabelo , para evitar o resfriado. hm'. Lá, foi bem.... doloroso. Malditos alongamentos.


Bem, saindo da fisioterapia, voltei pra casa, mas não entrei na net, porque a mamis levou o moldem D;. Era umas 11:40 quando sai de casa então não vi os meninos sexyes. Ui (66'


Hoje teve macorronada no almoço *---*. My favorite food *--*-n. Almocei correndo, para não chegar atrasada na escola, já que a primeira aula era Ed. Física .


Aaah, hoje eu não narrei o jogo, apenas joguei -q. Já contei que odeio basquete? Enfim, consegui torcer meu pé e amanhã não vou poder treinar fut D:(fods, odeio ficar sem treinar D;)
A segunda aula até que não foi tão chataaa. Foi inglês. Aliás, foi em inglês que tirei meu primeiro 10 ( nesse ano, KKOAKAAKAS).

A terceira, eu estava querendo morrer, aliás, odeio Geografia D:. O professor passou uns negócios sobre " Cidades Fronteiras", que cu D:

O intervalo, foi entediadamente entediante . Por isso nem conto como foi -q

A quarta aula, foi matemática e tivemos que usar a merda do transferidor de papel D:. É muito bad D:. É muito tosco.

Na quinta aula foi português (' rebola). Nós escutamos uma piadinha, que por sinal, foi muito MARA. Só não conto ela, porque não me lembro muito bem como era, só sei que tinha um garçom, um homem e uma véia dondoca -q.

A sexta e última aula( Graças a Deus), foi de matemática ( Retiro o "Graças a Deus" KMAKSAAKS), e continuamos com os exercícios de matemática, ainda usando o transferidor de papel D:.

Na saída, fui embora dois pé -q. Mas antes, dei a famosa "ovada" na Ana Lara ( minha mãe de escola KAMKAOISKAKS). Na verdade, eu não dei, mas os outros deram -q. Aaah, não foi só na Lara, foi também na Helo, tadinha dela. O cabelo de ambas, ficou duro KAMAKSAKS

Quando tava chegando em casa, minha mãe me ligou perguntando aonde eu estava e eu falei que tava dobrando a esquina de casa, então ela me apressou, pois tinha um churras do trabalho dela e ela me arrastou. Até que foi legal. Tinha um menino tão.. maravilindo *--*( Pena que não peguei o msn dele e nem o orkut, tipo, ele ficou enrolando pra começar a me olhar). Eu não conseguia para de olhar pra ele, então chamei ele pra conversar. Ele não quis , beleza, fui conversar com uma amiga e ficamos encostada numa porta que estava de frente pra mesa aonde ele tava sentado. Eu comecei a olhar ele de novo e ele percebeu, então também ficou me olhando. Eu comecei a ignorar ele, e ele , começou a me olhar mais. Cada vez que eu olhava pra ele, ele piscava e mandava um beijo e eu ficava toda derretida, mas não demonstrava. Então ele teve que ir embora.
Na hora que eles foram embora, a saída tava impedida por causa de uma puta que tinha deixado o carro estacionado no meio da pista, hm. Eu fiquei na janela do salão que tava tendo o churras, só olhando o que tava acontecendo, na verdade, fiquei olhando pro carro que ele tava -q. O vidro dele estava aberto e então ele fez um coração. Eu quase gritei, confesso. Ai, devia ter ido falar com ele na hora que o mesmo começou a me olhar. Enfim, não consegui o msn dele e nem o orkut dele.

Finalmente voltamos pra casa e isso foi umas 23:34 -q. Hum, acho que vocês já imaginam o que aconteceu depois disso. Enfim, agora só quero que tenha outro churras do trabalho da mamis, só pra ver ele


Beijos açucarados


The Crazy Girl.


/\ Foto tirada a um mês atrás -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário