Contador de visitas

terça-feira, 11 de maio de 2010

11/05/10

Hello my dears, como estão? Bem eu estou ótima (mentira). Na verdade estou com sono, frio, dor de cabeça e com crise existencial... poisé '-'.

Enfim, gostei de ter voltado aos meus dias agitados, dia agitado é bom. Enfim, hoje eu dormi até as 10:30 *--* eta soninho baum sô -q. Acordei por causa de infeliz da minha antiga cachorra(depois explico o por que do " antigo" .

Tive 5 aulas hoje, as duas últimas foi com um professor prostituto substituto, e tipo, o cara é mó gay mano . Tipo, não tenho nada contra os homossexuais, aliás, eles tem mais direitos do que nós.

1° aula: Matemática. Porra mano, como eu odeio essa matéria, pra você ter ideia, ela foi a unica que não passei. Mas nesse segundo bimestre, melhor as notas dela e ser a the best da classe toda. Não fizemos nada de mais na aula, apenas alguns exercicios

2°&3° aula: Português. Eu amo a matéria e o professor. Apesar de tudo, de todas as tarefas que ele passou hoje, não fiz merda nenhuma ( exemplo de aluna -q)

Intervalo: Abalei com meu tênis *00000*. Todos me olhavam com cara de quem me achava estranha mas foda-se '-'.

4°&5° aula: História. Mano aquele professor é doente o.o, não podia nem pegar uma blusa de fio emprestada que ele já mandava pra diretoria. Enfim... fizemos um resumo ENOOOOOOORMEEE

Final da aula, muita alegria para nosso corações, tsc, até parece . '-'. Fui embora pra casa *----*. Chegando lá, fomos para Presidente Bernardes '-' , levamos a nossa antiga cachorra( a do primeiro ou segundo par.) e a deixamos lá, foi tão triste deixa-la lá, confesso que vou sentir saudades.


Enfim, não tenho mais nada de bom para contar.





Beijos açucarados







The Crazy Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário