Contador de visitas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

04/05/10

Sabe qual é a melhor coisa do mundo quando você quer se expressar? Sair pulando no meio da rua , mostrando o dedo do meio e escutando Funhouse da Pink. É muito foda. Eu fiz isso ontem *00000*.

Toda vez que saio de casa atrasada, para ir pra casa da minha avó, eu acabo encontrando uns meninos tão... sexys *--*. Ai assim eu morro x.x.

Na escola foi a mesma merda de sempre, sabe. Meninos querendo ficar comigo, menina conversando e como sempre, resultando em dor de cabeça. Na última aula, foi história e eu só fiquei conversando( Sorte que a Márcia não viu que era eu que estava conversando, porque se não...). A primeira aula foi de matemática, que cá entre nós, é uma porra de se aprender, poisé. Na segunda & terceira aula, foi português e teve prova, eu fui uma das primeiras a acabar, aliás, estava muito fácil *000*.

Alguém já leu o Diário da Sibila Rubra? Eu perdi a coragem de ler, é muito chato D:, por isso fico com meus livros do crepúsculo e do Harry Potter *---*. Eu to lendo o último livro do HP e o penúltimo do Crepúsculo *--*. Ambos são demais *---*. Dumbledore não morreu eu Felas da Pota u.u



Beijos açucarados

The Crazy Girl



Um comentário: