Contador de visitas

terça-feira, 7 de junho de 2011

07/06/11

Oioioioioioi *-*. Consegui postar hoje de novo, to amando isso QQ. Psé. Sei lá, eu tinha algo pra falar aqui mas esqueci G-G. Enfim.

~~

Hoje meu dia começou muito cedo, mas cedo mesmo :/. Tive que acordar cedo pra ir no dentista apertar o aparelho, porém, nada melhor do que acordar com a voz de uma pessoa especial (:. Depois que me levantei e fiz tudo o que tinha pra fazer, liguei pro Totti e fiquei conversando com ele até minha vó chegar em casa e me levar pro dentista. Como sempre foi, meu horário era às 10h, mas só me atenderam 10:15. To até acostumada. Meu dentista me deu uma bronca, mimimi'. Coloquei a borrachinha verde. No caminho pra casa da minha vó, falei pra ela : "Essa semana é só sopa em vó". Nós duas rimos. Assim que chegamos, fui ver TV, mas antes, liguei para o Totti e fiquei conversando com ele. Estamos tão ... grudados. É algo estranho, mas legal. Eu realmente gosto dele x). Chegando na hora do almoço, minha vó tinha feito sopa de macarrão *0*. E então começou a chover o:. Sim, começou a cair água do céu. "Vó, hoje o dia ta tão bom pra ficar em casa vendo tv e comendo pipoca", mas ela não caiu nessa e eu tive que ir pra escola.

Chegando lá, já tinha batido o sinal, mas pelo que vi, nem a Flah e nem o Léozinho tinha ido pra escola /cry. Ou seja, fiquei no forever alone QN.

1º&2º aula, Ciências - A primeira aula de ciências, foi prova. Adivinha do que? *0*. História. Sim, prova de história da aula de ciências. Enfim, fiz a prova na base do uni-duni-tê HAUAHSUAHSU e acho que fui super mal na prova, mas é a vida e notas baixas fazem parte dela. Já na segunda aula dela, foi matéria de ciências mesmo QS. Mas não fiz merda nenhuma, dei a minha apostila pro guri que senta na minha frente pra ele copiar pra mim/fuckyeah.

3º aula, Matemática - Não fiz nada, só fiquei conversando e quando cansei de conversar, liguei pro Totti, mas infelizmente, a professora pegou meu celular D:. No final da aula, eu fui até a mesa dela e ela me deu uma bronca, mas nada que uma cara de cachorro sem dono, ajudasse. Então ela me devolver/soufoda.

Intervalo - Na hora do intervalo, fiquei no forever alone ):. Mas ai, peguei meu celular e corri pro banheiro da escola e liguei pro Totti. Sim, pro Totti, agora, você quer saber o que há de tão especial nele, mas posso ser sincera? Ele é um bestinha que eu amo muito ><. Ele é gente boa. Enfim, fiquei conversando com ele, até bater o sinal e eu subir pra sala.

4º aula, Artes - A professora, pulou uma par de página da apostila do governo e foi pra situação de aprendizagem 2, que fala sobre dança. Mas antes disso, ela perguntou pra sala se algum de nós fazia aula de dança, ninguém respondeu. Até que teve uma hora que o guri que senta na minha frente, falou "Professora, ninguém dança, mas o Yan toca violão e o Everton e o Rafael tem uma dupla sertaneja" geral riu, assim como a professora. Enfim, resumindo essa parte do post, a professora gostou de saber que o Yan toca violão e vai marcar uma aula pra ele trazer, pra tocar na aula dela *-*. Ou seja, uma aula sem matéria FUCK YEAH.

5º aula, História - A professora tinha ido embora, mas mandaram uma no lugar dela, já que a minha prof. oficial, tirou licença, também Q. Não fiz nada na aula, já que esqueci meu livro. Quando acabou a aula, dei graças, não aguentava mais ficar na escola.

Na hora da saida, a minha vó foi me buscar, mas como sou burra e não entendi a explicação dela de onde ela estava, brigamos e eu fiquei puta da vida com ela (;. Fomos para a padaria e assim que saimos de lá, pedi para ela me deixar em casa e ela deixou. Quando entrei em casa, minha mãe não tinha chegado e então fiquei vendo TV. Assim que ela chegou, peguei o modem e grudei a bunda no pc. Estou aqui até agora e não vou fazer mais nada, além de dormir.


Beijos Açucarados

The Crazy Girl


Um comentário: